05 maio 2012

Juju 29 anos

Google Imagens
Pois bem.
Hoje é meu aniversário.
Vinte e nove anos.

Eu amoooo aniversários. O meu e o de qualquer pessoa.
Aniversários são para celebrar a vida, a nossa existência, os anos que se foram e comemorar o ano novo que se inicia. Aniversários são bênçãos, são renovadores e precisam ser comemorados!

Este ano foi muito legal porque o Lucas estava muito empolgado com tudo o que diz respeito a aniversários pois eles estava aprendendo sobre isso na escola. Ele gravou os aniversários dos coleguinhas, já sabe claramente o dia do seu próprio aniversário e também sabe que no mês de maio "só a mamãe faz aniversário"!

Ele mesmo deu idéias para enfeitarmos a casa, disse para eu convidar minhas amigas "senão não teria graça" e estava contando os dias para a chegada deste sábado. Muito querido este meu filho!

Na verdade, não vai ter festa (quem sabe nos 30 né?), mas espero receber alguns amigos para comemorar comigo. Aliás, a maior comemoração é celebrar mais um ano de vida e poder olhar pra trás e ver o quanto tenho a agradecer. São tantas coisas boas, infinitamente mágicas e simples, que, por vezes, ficam esquecidas... Quando chegam datas assim, importantes como o aniversário, a gente costuma fazer um balanço geral não é mesmo, e é muito bom perceber que viver vale muito a pena!

8 comentários:

  1. Oi xará :)
    Feliz Aniversário!
    Tudo de bom pra vc e sua família!
    Que O Senhor Jesus te abençoe e ilumine cada dia mais!
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. Juuuuu, parabéns!! Muitas e muitas felicidades pra vc!! Que venham muitos outros anos cheios de alegrias!
    beijao!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mamãe...
    Muita saude, paz, alegrias, amor, dinheiro, paciencia e tudo de melhor!!! ;)
    Que venha mais muitos e muitos anos abençoados...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju, que tudo de lindo aconteça ainda mais na sua vida.

    Beijos, felicidades.

    Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!!!! Muitas alegrias juntos aos seus queridos filhotes e amado esposo! Que você seja cada dia que passa uma pessoa mais e mais realizada.
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Ju.
    Que vc esteja plena para este novo ciclo que começa agora. Seja muito, muito feliz.

    Feliz aniversário.
    Feliz idade.

    Saúde e amor. <3

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo níver, vc é taurina como eu!
    Felicidades, bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  8. Ju Um feliz aniversário atrazadinho mas vale né? Muitas e muitas felicidades para você que é uma pessoa super especial.

    Bjão!

    ResponderExcluir